top of page

Trocas, Devoluções e Cancelamentos

 

Aqui na Quatro Poderes trabalhamos para que você tenha a melhor experiência, desde a compra até a degustação das suas cervejas. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Assim que receber o seu pedido, verifique na presença do entregador, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a sua solicitação e com a nota fiscal.

IMPORTANTE: Se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique, por meio do e-mail cervejaria4poderes@gmail.com ou pelo telefone/WhatsApp (61) 99267.2003 e vamos resolver o seu problema.

Troca de Mercadorias

Os produtos comprados poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.

Entre em contato através do nosso e-mail cervejaria4poderes@gmail.com ou pelo telefone/WhatsApp (61) 99267.2003 fornecendo as seguintes informações:

1. Comunicar o produto, informar lote e validade e informações que constam na nota fiscal;

2. Descrever o motivo;

3.Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto e entre em contato conosco.

 

Desistência
Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:

– Prazo para desistência

O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para a Cervejaria Quatro Poderes (devolução) é por conta do cliente.

– Reembolso do valor do produto

Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:

1) Para pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura.

2) Para pagamentos por boleto bancário ou transferência bancária: Para o reembolso via DOC/TED ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome do correntista e CPF). Este procedimento será realizado em até 10 (dez) dias úteis.

– Troca por outro produto

1) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

2) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.

Defeito no Produto
Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail cervejaria4poderes@gmail.com ou telefone/WhatsApp (61) 99267.2003 . O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para a Cervejaria Quatro Poderes na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.

Erro de envio
Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através do e-mail cervejaria4poderes@gmail.com telefone/WhatsApp (61) 99267.2003 , comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.

bottom of page